2º Dia e Recorde de Público de Público – Congresso APA de Produção de Ovos

 

O Congresso de Ovos que a Associação Paulista de Avicultura promove desde o dia 26 de março e se estende até o dia 28, em Ribeirão Preto, SP, é sucesso de público.

As palestras iniciaram com o Arthur Igreja e José Mauro Gonçalves Nunes, que com suas apresentações fizeram com que todos os presentes pudessem pensar e repensar nas ações de marketing que suas respectivas empresas andam fazendo ou, não. Também falaram sobre a atual situação econômica de nosso país.  

Arthur Igreja, de Curitiba, PR, falou sobre a Situação sócio econômico atual e perspectivas. José Mauro Gonçalves Nunes, da FGV, São Paulo, SP, falou sobre as Plataformas digitais para a promoção do consumo de ovos

Após o Egg Break, ocorreu o Espaço Empresarial Ceva, com a Palestras: Estratégias e Novas Tecnologias para o controle das enfermidades respiratórias, com o palestrante James S. Guy, da Universidade da Carolina do Norte, EUA e, do Jorge Chacon, da CEVA de Pauline, SP.

Antes do almoço servido pela Biocamp, aconteceu apresentações e um belo debate sobre o Controle da Laringotraqueíte com a participação do James S. Guy da Universidade da Carolina do Norte, EUA, Guillermo Zavalla, da MSD dos EUA e como debatedor, o Bruno Pessamilio, do MAPA.

Na parte da tarde, os trabalhos foram iniciados com a Palestra sobre BPF em fábrica de ração, com a Ângela Pellegrino Missaglia, do Sindirações, São Paulo, SP. Logo após, ocorreu a Palestra: Produção e comercialização de ovos na realidade Européia – CAGE FREE, o palesrante foi o Maarten De Gussem, da Vetworks, Bélgica. Ele apresentou dados e situações vivenciadas em todas as principais áreas de produção.

Após o EGG Break, foi a vez da Palestra: Tecnologias disponíveis para a Avicultura de Postura 4.0 – desafios, impactos e benefícios ao negócio, com o Leonardo Santiago, da BigDutchman de Araraquara, SP. Ele apresentou as tecnologias disponíveis no “mercado” para a Avicultura de Postura, falando também sobre os benefícios e impactos da utilização dessas tecnologias.

Em mais um Espaço Empresarial, a MSD apresentou a palestra sobre o Complexo respiratório e a interação das enfermidades das aves, com o palestrante Guillermo Zavala, da MSD, EUA e, o Jorge Werlich, da MSD, São Paulo, SP. Logo após, aconteceu a Palestra: Reavaliando a nutrição de cálcio e fósforo para poedeiras comerciais, como o palestrante Martin Audiffred Piñedo, da Wisium México.

Encerrando com um belo happy hour / Jantar de Confraternização, ofertados pela Plasson e Wisium.

 

Cobertura: AviculturaDoNordeste.com.br

 

Compartilhe:

Deixe um comentário