3º Conbrasul Ovos vai ser de 28 de novembro a 1o de dezembro em Gramado, RS

 

 

Avanço da vacinação, redução de casos de Covid-19 no país e a força da rede de relacionamentos proporcionada pelo encontro viabilizam o primeiro evento presencial da avicultura com protocolos de segurança implementados por consultoria do Hospital Sírio-Libanês

 

Com o avanço da vacinação e a redução de casos de Covid-19 no Brasil, aos poucos os profissionais da avicultura vão retomando os eventos presenciais. Um dos mais importantes é a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que reúne atores da agroindústria e fornecedores de insumos da cadeia avícola entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro de 2021, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O evento presencial, promovido por Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura e Programa Ovos RS, vai ser realizado no Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro), com protocolos de segurança implementados através de uma consultoria do Hospital Sírio-Libanês. A 3a Conbrasul Ovos vai seguir todos os protocolos sanitários vigentes e determinados pela consultoria, reforçou o presidente Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), José Eduardo dos Santos.

 

José Eduardo dos Santos

 

Ele destaca que atualmente o Estado do Rio Grande do Sul tem 85% da população adulta imunizada com ao menos a primeira dose da vacina e a realização de eventos corporativos está autorizada pela prefeitura de Gramado e pelo governo do Estado. Aferição de temperatura na entrada, maior distanciamento entre as cadeiras na plenária e ao longo de todas as instalações do hotel, pré-check-in online, uma equipe dedicada a higienização das instalações, reservas de café-da-manhã pela web são algumas das medidas adotadas.

Santos explica que o momento ainda será de cuidados e que a cadeia avícola está pronta para retomar os eventos presenciais, de qualificação e troca de experiências. “Estamos produzindo um evento seguro, e ficamos muito felizes em poder reencontrar nossos amigos e parceiros que fazem a avicultura forte do Brasil. Tivemos vários eventos online, mas os profissionais da avicultura sabem a importância do olho no olho”, destaca José Eduardo dos Santos. “Esperamos fazer uma excelente Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos nessa retomada das nossas vidas”, amplia.

O executivo salienta a responsabilidade de liderar o primeiro evento presencial da avicultura depois da pandemia de Covid-19. “A pandemia é um destes acontecimentos que mudam o mundo de maneira definitiva. Acreditamos que a partir desta crise sanitária a realização de eventos nunca mais será da mesma maneira. Temos um público cada vez mais preocupado e exigente com relação à sanidade. E nós, da Conbrasul Ovos, estamos conscientes da responsabilidade de realizar um encontro neste novo formato. Por isso estamos atentos a todas as medidas de segurança para a realização de um encontro de elevada qualidade de discussões e seguro para todos”.

 

 

 

Coletiva de Imprensa

Uma coletiva de imprensa online marcou o lançamento oficial da 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), além de divulgar informações como perspectivas de mercado, protocolos de segurança e os pontos altos da programação.

Esta edição terá vagas limitadas a 350 participantes em função do protocolo de segurança, afirmou Santos durante o encontro virtual. “Mas ainda dá tempo de participar, tanto como patrocinador, quanto como congressista”.   

A 3a Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas como Cargill, DSM, Elanco, Mercoaves e MSD Saúde Animal. A Evonik é patrocinadora Ovo de Prata e na cota Apoiadores Especiais estão Alltech, Plasson e Agroceres Multimix. Além dos patrocinadores, o evento tem o apoio institucional de entidades como a ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission) e WEO (World Egg Organization).
  

Serviço:
3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos)
Data:
de 28 de novembro a 1o de dezembro

Local: Wish Serrano Resort & Convention
Endereço: Av. das Hortênsias, 1480 – Centro, Gramado, RS
Informações: www.conbrasul.ovosrs.com.br
Telefone: (51) 3228.8844
WhatsApp: (51) 98600.9684
E-mail: conbrasul@ovosrs.com.br

Assessoria de Imprensa:
Márcia Midori
(19) 99712.3224
E-mail: agronoticia@gmail.com
Skype: mmidorimoraes

Compartilhe:

Deixe um comentário