4ª Feira da Avicultura do Nordeste – Evento contou com participação massiva de Avicultores de vários estados do país

O evento que superou todas as expectativas da organização e público!

A movimentação no Parque de Exposições começou cedo no dia 31/07 (quarta-feira), com a transmissão ao-vivo dos programas da Rádio Jornal do Commércio de Pernambuco, com a apresentação de Geraldo Freire com a presença de Ricardo Santin (CEO da ABPA/Presidente do Instituto Ovos Brasil), Débora Almeida (prefeita do município de São Bento do Una), Edival Veras (vice-presidente da AVIPE), Stênio Galvão (proprietário da Bom Leite), entre outras pessoas.

 

 

Durante a tarde, aconteceu a solenidade de abertura com a presença do representante do Governador Paulo Câmara, Bruno Schwanbach (secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de Pernambuco), Roberto Abreu e Lima (Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do estado de Pernambuco), do avicultor José Almeida (Granja Almeida), da Prefeita Débora Almeida, Edival Veras (AVIPE), Ricardo Santin, Paulo Roberto (Presidente da ADAGRO), o Deputado Estadual Doriel Barros, Airon Melo, (Diretor da Universidade Federal Rural – UAG),  dos Secretários municipais e prefeitos de algumas cidades do agreste de Pernambuco.

 

 

Com um alto fluxo de visitantes no primeiro dia, segundo informações da organização, a feira recebeu mais de 10.000 pessoas no primeiro dia e, chegando a mais de 35.000 pessoas durante os 03 dias. Avicultores do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste estiveram presentes.

 

Alguns momentos com a participação de Avicultores!

 

Empresas como a Dekalb, EPM Embalagens, Hisex, Nutrivil e Planalto Postura estiveram presentes recepcionando clientes e amigos em seus stands.

 

 

A 4ª Feira da Avicultura do Nordeste foi realmente um sucesso. O evento contou com mais de 100 stands com 96 empresas expondo e patrocinando o evento, além das empresas aproveitam o momento para conhecer a feira, conseguindo fechar negócios ou prospectar clientes em potencial.

 

O 3º Simpósio da Avicultura do Nordeste também teve espaço durante a feira e contou com palestrantes de alto nível, atraindo um bom público que participou atentamente.

 

Uma das novidades foi a realização do 1º Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste. Esta ação foi realizada sob a batuta do Professor Danilo da Universidade Federal de Pernambuco – UAG e da EPE Produtos Agropecuários. Foram avaliados ovos de galinhas e codornas.

 

OVOS BRANCOS

1º colocado: Granja A. Costa – Campeã!

Linhagem: Dekalb | Nutrição: Uniquímica

2º colocado: Granja São Luís

Linhagem: Hisex | Nutrição: Salus

3º colocado: Granja Vilela

Linhagem: Lohmann LSL Lite – Lohmann do Brasil | Nutrição: Polinutri

4º colocado: Granja Vinicius Cavalcante

Linhagem: Lohmann LSL Lite NA – Planalto Postura | Nutrição: Polinutri

5º colocado: Granja Almeida

Linhagem: Lohmann LSL Lite NA – Planalto Postura | Nutrição: Alltech

6º colocado: Granja Ipojuca

Linhagem: Lohmann LSL Lite – Lohmann do Brasil | Nutrição: BRNova

 

OVOS VERMELHOS

1º colocado: Granja Vilela – Campeã!

Linhagem: Dekalb | Nutrição: Polinutri

2º colocado: Granja São Luís

Linhagem: Hisex | Nutrição: Salus

3º colocado: Granja Melo Avícola

Linhagem: Não informado | Nutrição: Não informado.

4º colocado: Granja Almeida

Linhagem: Lohmann LSL Lite | Nutrição: Alltech

5º colocado: Granja São Sebastião

Linhagem: Novogen | Nutrição: Polinutri 

 

OVOS DE CODORNA

1º colocado: Granja São Luís

Linhagem: Vicami | Nutrição: Salus

2º colocado: Granja Souza

Linhagem: Vicami | Nutrição: Polinutri

3º colocado: Granja Melo Avícola

Linhagem: Não informado | Nutrição: Não informado.

 

O site AviculturaDoNordeste.com.br fez a cobertura completa deste grande evento e estaremos compartilhando outras matérias durante essa semana!

 

#AviculturaDoNordeste

 

Compartilhe:

Deixe um comentário