4ª Feira da Avicultura Do Nordeste movimenta rede hoteleira do Agreste de Pernambuco

Por sua importância econômica, São Bento do Una, município pernambucano, está no centro de um debate essencial para a economia regional. No período de 31 de julho a 02 de agosto a Prefeitura de São Bento do Una em parceria com a AVIPE, realizará a 4ª edição da Feira da Avicultura do Nordeste. O evento além de movimentar o setor produtivo/econômico do ramo avícola de todo o Nordeste, também movimenta o turismo de negócios. 

Imagem aérea da 3ª edição da feira

Em pesquisa realizada na manhã do dia 17 de julho, o único hotel da cidade já está com todos os leitos reservados e os principais hotéis do município de Belo Jardim, que fica a 18 km de São Bento do Una, também estão com todos leitos reservados para hóspedes que participarão do evento.

 

Imagem da 3ª edição da feira

Vale salientar que, na edição 2018 da feira foi detectado pessoas oriundas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraíba, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Mato Grosso e Sergipe. Ainda foi visto que, cerca de 40% do público que veio do Sul e Sudeste do país, após o período da feira visitou alguma praia do litoral de Pernambuco/Alagoas.

Um evento como este movimenta aeroporto, empresas locadoras de carros, empresas montadoras de stands, hotéis, restaurantes, artesanato, entre outros setores da economia.

 Sem sombras de dúvidas, a 4ª Feira da Avicultura já é um verdadeiro sucesso!

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário