Comunicado Artabas – Ações de combate ao covid-19 !

 

Primeiramente, agradecemos ao nosso time de colaboradores pelo empenho e dedicação que tem demonstrado para garantir a continuidade da nossa produção e qualidade de nossos produtos.

A Artabas faz parte da cadeia produtiva de alimentos dos produtores da avicultura, e por este motivo continua normalmente com as suas atividades administrativas, comerciais, financeiras e produtivas, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde Brasileira e da Organização Mundial da Saúde.

Afim de assegurar a continuidade e segurança das nossas operações e prezando pela saúde dos nossos colaboradores, parceiros e clientes, segue medidas preventivas adotadas:

  • Departamento de vendas estão em regime home office. Os vendedores de cada região poderão atender os clientes com a mesma atenção de sempre via celular ou e-mail, sendo, por hora, vetadas as visitas comerciais, até que seja revertido o quadro da pandemia.
  • Cuidado no afastamento do grupo de risco, colaboradores com mais de 60 anos, gestantes e doenças crônicas.
  • As visitas sejam de pessoas parceiros, clientes, fornecedores e consultores estão restritas.
  • Cancelamento de viagens.
  • Cancelamento de eventos e treinamentos.
  • Práticas de home office para colaboradores em funções administrativas.
  • Murais de comunicação: avisos ilustrativos contendo orientações sobre medidas preventivas da covid-19.
  • Reuniões preferencialmente pelas plataformas virtuais.
  • Medidas internas de prevenção: reforço da higienização dos ambientes, distanciamento das mesas no local de trabalho, distanciamento dos funcionários no registro de ponto, display com álcool e gel próximo dos relógios de pontos e em locais estratégicos da fábrica, luvas para manuseio de documentos externos, antissépticos para as mãos, álcool para higienização do escritório e da fábrica.
  • Os Técnicos da Segurança do Trabalho vêm atuando na fiscalização e orientações de boas práticas de medidas preventivas da COVID-19.

 

Agradecemos a compreensão de todos nessa batalha contra a covid-19. Estamos fazendo nossa parte e contamos com você para fazer a sua também !

 

Sede da empresa, em Bastos-SP

 

Acesse o site e saiba mais informações sobre a empresa: http://www.artabas.com.br

Contato Artabas (14) 3478-9595
Atendimento ao Cliente (14) 99626-1747
Climatização (14) 99852-7883
Consultoria Técnica (14) 99608-8765

 

 

Fonte: Diretoria ARTABAS

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *