A agência publicitária foi premiada com campanhas para os clientes John Deere, Syngenta e Clube Agro Brasil na 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA
John Deere, lançamento CH950 – A Revolução na Colheita
Noite de reconhecimento e festa do agronegócio. A agência Make ID, de Campinas (SP), entre as principais agências publicitárias do país especializada no setor Agro, conquistou 4 prêmios na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, maior premiação de marketing e comunicação do Agro, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), realizada nesta quinta-feira, dia 30/11. A Make ID foi premiada por seus cases de sucesso construídos juntamente com os clientes John Deere, Syngenta e Clube Agro Brasil.
A campanha “Assédio não se cultiva” para o cliente Syngenta recebeu dois troféus de prata nas categorias “Endomarketing” e “Ações Voltadas à Diversidade”. A ação de comunicação interna desenvolvida pela Make ID trata, de forma corajosa, um assunto importante como o assédio moral e sexual, levantando pautas relevantes como a importância da saúde mental no ambiente de trabalho.
Campanha “Assédio não se cultiva” para o cliente Syngenta
A Make ID conquistou o bronze juntamente com a John Deere na categoria “Campanha Integrada”, para o “Lançamento CH950 – A Revolução na Colheita”. A ação da Make ID convidou o produtor rural para conhecer a máquina, que representa uma verdadeira revolução no mercado canavieiro. A colhedora CH950 John Deere proporciona maior otimização e redução nos custos gerais de colheita, com a automação de operações, mapeamento georreferenciado da produtividade e de resíduos e o gerenciamento inteligente de frotas.
Com a campanha “Black Friday 2021” para o cliente Clube Agro Brasil, a agência publicitária também foi premiada com bronze na categoria “Campanha Promocional/Varejo/ Material de PDV”. O Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro que chegou para conectar a indústria, os canais de vendas e os produtores rurais de todo o país. Eric Chinen, diretor comercial do Clube Agro Brasil recebeu o prêmio durante a cerimônia e destacou a conquista pela segunda vez consecutiva.
Campanha “Black Friday 2021” para o cliente Clube Agro Brasil
A CEO da Make ID, Simone Rodrigues, destaca a participação da agência na 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, com a inscrição de cases de sucesso inéditos e diferentes ações criativas, que trazem inovação para o setor de agronegócio e, principalmente, geram resultados para as marcas, conectando-se ao público de forma estratégica. “Conquistamos excelentes prêmios. Estamos felizes em ver nossos parceiros sendo reconhecidos no mercado publicitário do agronegócio, em um prêmio tão importante como o da ABMRA. Sabemos que a comunicação é fundamental para a construção da reputação e crescimento dos negócios e só tenho a agradecer aos nossos clientes, amigos e parceiros, e a toda equipe MakeID”.
Sobre a Make ID – Criatividade que transforma
A Make ID, com sede em Campinas (SP), é uma agência full-service, que une estratégia e criatividade para alavancar marcas e negócios. Com expertise no atendimento de grandes empresas, a agência coleciona cases de sucesso de clientes como John Deere, Scania, Syngenta e MSD Saúde Animal.
A premiada agência é dirigida pela publicitária Simone Rodrigues, profissional com experiência no mercado de comunicação há mais de três décadas.
Composta por uma equipe multidisciplinar, com publicitários, designers, economistas, jornalistas, agrônomos, videomakers, comunicadores, músicos e agrônomos, a Make ID desenvolveu um DNA próprio, com capacidade para trabalhar e se aprofundar nos mais diversos segmentos.
Assessoria de Imprensa
Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Mariana Cruz – Jornalista responsável