Confira os preparativos para a 4ª Feira da Avicultura do Nordeste

O município de São Bento do Una-PE se prepara para receber mais uma edição da Feira da Avicultura do Nordeste. O evento que vem crescendo a cada ano e fortalecendo o setor produtivo da avicultura no nordeste.

 

 

Um evento como este, não teria local melhor para acontecer, São Bento do Una-PE é o maior produtor de Aves e Ovos do Norte/Nordeste Brasileiro, sendo o 5º maior produtor de Ovos Nacional. São mais de 6 milhões de ovos por dia e, mais de 200 toneladas de frangos por semana. É este município que faz com que o estado de Pernambuco esteja na 4ª colocação no ranking nacional na produção de ovos, perdendo apenas para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Em sua quarta edição, o evento aposta numa planta com 103 stands, setor de palestras para 150 pessoas, ambiente para funcionar 03 restaurantes, dentro de uma área de 2.628 m², com muito network, manutenção e geração de novos negócios.

A expectativa é de casa cheia durante os 3 dias de realização da feira. Avicultores e interessados pelo setor de outros estados já confirmaram presença. Uma prova disso, é a rede hoteleira da região que já está com 98% de seus leitos já reservados. 

O evento tem a realização da Prefeitura de São Bento do Una-PE, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, em parceria com a AVIPE – Associação Avícola de Pernambuco. O evento também conta com o apoio das Granjas Almeida e Ipojuca, SEBRAE e TV Asa Branca.

 

CONFIRA O ANDAMENTO DA MONTAGEM!

 

Em sua última edição, segundo pesquisa realizada pelo SEBRAE, houve uma movimentação de mais de 50 milhões de reais em negócios fechados durante os três de realização do evento.

Empresas como a Nutrivil (nutrição), Dekalb (linhagem de galinhas) e Hisex (linhagem de galinhas), como também a Associação Avícola de Pernambuco, já estão com os stands sendo montados para receber clientes e amigos. 

Nesta edição o simpósio conta com a realização da Prefeitura de São Bento do Una, AVIPE, EPE Produtos Agropecuários e da USIVET

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!

 

 

 

Fonte: Avicultura do Nordeste
Fotos: Eduardo Valença

#AviculturaDoNordeste

Compartilhe:

1 Comment

  1. Lucídio almeida 4 meses ago

    Parebenuzo aos organizadores, execelentíssima prefeita Sra Débora Almeida, e AVIPE, Sr Giulliano Malta e Sr Edival Veras, agradeço a oportunidade de palestrar nesta feira avícola do NE, sobre o tenaz Planejamento Sucessório no Agro, através da Holding Rural.
    lucidio@lra.adv.br
    Lucídio Almeida

Deixe um comentário