Curso: Produção de Ovos Certificados – Acontecerá dias 11 e 13 de Novembro, em Fortaleza-CE e em Recife-PE

Única oportidade em 2019 – Fortaleza e Recife!

 

 

Entenda todos os critérios exigidos das granjas produtoras de ovos para a obtenção do selo CERTIFIED HUMANE de bem-estar animal para o sistema cage free e para o sistema caipira (ABNT) de produção de ovos neste curso de apenas um dia.

 

 

QUAL O PERFIL DOS PARTICIPANTES?

Produtores, consumidores, comerciantes, professores, estudantes, profissionais do ramo, pessoas interessadas em conhecer as normas que estão por trás do selo Certified Humane para ovos caipira e/ou cage free. 

 

Foto: Turma adicional aberta em São Paulo, a partir da alta procura pelo primeiro curso no Brasil sobre o referencial HFAC
para galinhas poedeiras, em julho/2019.

 

QUAIS SÃO OS TEMAS ABORDADOS ?

 

QUEM MINISTRARÁ O CURSO ?

Especialista em avicultura e inspetora do programa Certified Humane para granjas estabelecidas no Brasil,  Juliana da Silva Pereira, é engenheira agrônoma formada pela ESALQ/USP e pós-graduada em Gestão da Qualidade. Tem vasta experiência no setor, adquirida trabalhando com avicultura de corte e postura em empresas certificadas (Korin Agropecuária e Fazenda da Toca) durante 11 anos. Traz inúmeros exemplos práticos sobre os principais desafios enfrentados pelos produtores de ovos de galinhas livres.

 

 

 

INSCREVA-SE LOGO POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS !

Fortaleza-CE – Hotel Recanto Wirapuru, dia 11 de novembro de 2019, das 08h30-17h30.
Acesse o link e faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/bem-estar-animal—galinhas-poedeiras—norma-hfac—cage-free-e-caipira__653732

Recife-PE – Local: Recife Praia Hotel, dia 13 de novembro de 2019, das 08h30-17h30.

 

 

Sobre o produtor do evento:

Instituto Certified Humane Brasil

O Instituto Certified Humane é uma ONG que gerencia, na América Latina, os projetos de certificação de bem-estar animal segundo o programa Certified Humane, criado e mantido pela ONG americana Humane Farm Animal Care (HFAC). O selo Certified Humane atualmente é o mais respeitado internacionalmente para a produção humanizada de animais de fazendas e granjas, presente em 15 países. O selo já é referência para a indústria de ovos em diversos países, especialmente Brasil, Estados Unidos e Chile.

Fonte: Instituto Certified Humane Brasil

Compartilhe:

1 Comment

  1. Janete 2 meses ago

    Vocês fazem inscrição por empenho?

Deixe um comentário