Inscrições para Congresso de Ovos presencial em 2022 já estão abertas

Na expectativa por abrir o calendário de eventos na área de avicultura de postura em 2022 e agora com mais um motivo: o XIX Congresso de Ovos de Produção e Comercialização de Ovos (22 a 24 de março, Ribeirão Preto) vai ser a primeira oportunidade para reunir presencialmente os produtores, pesquisadores, acadêmicos, estudantes e profissionais da área de avicultura de postura. É o evento que vai trazer o networking entre a postura de volta. A oportunidade de rever os amigos, garantida pela APA (Associação de Postura Avícola), seguindo todas as normativas de segurança contra o Covid 19. 
Em breve o temário será divulgado na íntegra.  
 
Inscreva-se em: http://congressodeovos.com.br/index/csscom/inscricao_congresso2022.php.  


 
Esperamos vocês!  
 
Trabalhos científicos  
Em 2022, as apresentações e premiações acontecem em dobro, já que 8 trabalhos serão premiados, incluindo aqueles que foram escolhidos no ano de 2020, quando o Congresso de Ovos foi cancelado. O ganhador recebe uma premiação em dinheiro (um salário mínimo) + uma placa comemorativa + um certificado A data para inscrição vai até 8 de janeiro. Inscreva- se em Inscreva o seu trabalho científico em: http://www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php. 
 
Patrocinadores: Adisseo, Agrifirm, Agroceres, Amicil, Artabas, Biocamp, Biosyn, Boehringer, Cargill, Ceva, Chr. Hansen, Cinergis, DSM, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Lohmann, Lubing, MCassab, MSD, Novogen, Nuttria, Pancosma / Anco, Plasson, Sanphar, Trouw Nutrition, Vaccinar, Vaxxinova, Vencomatic, Yamasa, YesSinergy 
 
O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).   
 

Informações:  
(19) 99105-7753 
(19) 99721-1758 
Site: www.congressodeovos.com.br  
E-mails: congresso@apa.com.br  
atendimento@apa.com.br  
facta@facta.org.br 
Facebook: @congressodeovos  
Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/ 
 

Compartilhe:

Deixe um comentário