Instituto Ovos Brasil apresenta durante o Conbrasul suas atividades promocionais e de incentivo para o consumo de ovos

Durante a realização da 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), o IOB apresentou seu case de sucesso, as “Atividades do Instituto Ovos Brasil na promoção e no incentivo ao consumo de ovos no país”.

O case foi apresentado por Nélio Hand, Diretor Financeiro do IOB, onde o público presente pôde saber como o IOB surgiu e o quanto foi e continuam sendo importantes suas ações para o aumento do consumo de ovos no Brasil. Nélio também destacou as ações semanais e da semana do ovo, e da importância de cada vez mais as granjas e empresas do setor de produção de ovos e se associarem ao instituto.

Toda a diretoria do IOB esteve presente, acompanhando a apresentação e posteriormente promovendo a importância do IOB para o setor de produção de ovos no país, junto aos produtores de ovos e empresas fornecedores do setor que estavam presentes.

Da esquerda para direita: Daniela Duarte (Diretora Técnica), Airton Jr. (Diretor Comercial), Edival Veras (Presidente), Tabatha Lacerda (Diretora Administrativa) e Nélio Hand (Diretor Financeiro).

Sobre o Instituto Ovos Brasil

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.

O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público e profissionais das mais diversas áreas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *