Instituto participa de mais uma ação solidária com o projeto Onda do Bem

 

A parceria entre o Instituto Ovos Brasil e o projeto social Onda do Bem pode ser representada pela palavra solidariedade, que no último sábado (01) foi mais uma vez colocada em prática junto aos moradores da comunidade Viela do Caju, no bairro do Capão Redondo, na capital paulista.

Em mais uma ação conjunta entre a entidade e o projeto voluntário criado por amigos, mais de 100 famílias do bairro da Zona Sul paulista foram beneficiadas com a doação de dúzias de ovos, cestas básicas e outros alimentos.

Essa foi a terceira atividade promovida pela parceira neste ano de 2021, que sempre conta com o apoio das lideranças comunitárias dos bairros visitados. A importância da iniciativa foi ressaltada pela coordenadora do projeto social, Gislaine Gomes.

“Esse tipo de parceria com o Instituto é muito importante, porque além dos alimentos básicos na mesa do brasileiro, como o arroz e o feijão, conseguimos oferecer a essas pessoas uma proteína, por meio de um alimento de qualidade na nutrição diária e tão democrático que é o ovo”, destacou a coordenadora.

 

Sobre o Instituto Ovos Brasil

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.

Realiza a promoção do alimento ovo diariamente. Entre em contato e solicite materiais (formato impresso e digital), palestras e, para mais esclarecimento sobre o mundo do ovo, acesse o nosso site: www.ovosbrasil.com.br.

Compartilhe:

Deixe um comentário