Instituto realiza ação com doação de ovos em creche de Taboão da Serra-SP

O Instituto Ovos Brasil promoveu mais uma ação neste mês de maio no Estado de São Paulo. Na última quarta-feira (12), uma equipe do IOB realizou a doação de ovos para a Creche PAC São Domingos, localizada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A instituição de educação infantil atende a 180 crianças, com idades entre 6 meses a 4 anos. O diretor do PAC, André Arnoldi, destacou a importância desta doação. “A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida. Por conta da pandemia, as escolas fecharam, prejudicando não só o ensino, mas também a alimentação de algumas crianças, que algumas vezes faziam sua única refeição na escola”, salientou.

André também fez questão de agradecer ao Instituto por essa iniciativa. “Com a doação, conseguimos colocar na mesa de muitas crianças um alimento rico em nutrientes. Nossos agradecimentos ao Instituto Ovos Brasil”, encerrou André Arnoldi.

 

 

 

Sobre o Instituto Ovos Brasil

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.

Realiza a promoção do alimento ovo diariamente. Entre em contato e solicite materiais (formato impresso e digital), palestras e, para mais esclarecimento sobre o mundo do ovo, acesse o nosso site: www.ovosbrasil.com.br.

Compartilhe:

Deixe um comentário