IOB entrega Prêmio Imprensa 2019 à Iuri Leite, diretor regional da Globo Nordeste

 

Diretor regional da Rede Globo Nordeste foi premiado na categoria: Apoiador do IOB pelo Brasil

 

 

No último dia 28 de agosto, durante o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), realizado no Anhembi Parque em São Paulo, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Troféu Imprensa, organizado pelo Instituto Ovos Brasil, uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo.

Um dos estados que mais se destaca no trabalho de promoção dos benefícios e consumo do ovo é o estado de Pernambuco. Isso se deve à um trabalho realizado em parceria entre a Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) e Rede Globo Nordeste, que tem abraçado a causa com muita dedicação.

O resultado dessa parceria resultou na entrega do Prêmio Imprensa 2019 à Iuri Maia Leite, diretor regional e comercial da Rede Globo Nordeste na categoria “Apoiador do IOB pelo Brasil”. Foram mais de 14 matérias publicadas apenas neste ano dedicadas ao ovo em Pernambuco, além da campanha da semana do ovo em 2018, que contribuiu com o aumento do consumo de ovos no estado de Pernambuco. Um dos exemplos é o portal que está no ar em parceria com a AVIPE, IOB e ACEAV http://ovotododia.gshow.globo.com/ .

 

Outros veículos de comunicação estiveram presentes no evento e também receberam o prêmio, onde puderam celebrar os avanços na avicultura.

Estiveram presentes o anfitrião do evento, Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Giulianno Malta, presidente da AVIPE, Edival Veras vice-presidente administrativo da AVIPE e conselheiro do IOB, Tabatha Lacerda, gerente administrativa do IOB, José Mário e Rapahel Quirino da Avesso Comunicação, além de avicultores e representantes de empresas do ramo avícola.

Compartilhe:

Deixe um comentário