Jantar de Confraternização da Avicultura de São Bento do Una-PE é realizado com sucesso!

 

III Jantar da Avicultura de São Bento do Una-PE, evento de confraternização reuniu avicultores, fornecedores do ramo avícola, secretários municipais e a prefeita do município. 

 

 

Uma noite onde ouve muita descontração e muito network. Este evento é a oportunidade de reunir em um só momento as famílias, avicultores, fornecedores e apoiadores, pessoas que trabalham diariamente para dar continuidade a essa cultura que mais cresce e fortalece a economia do município, do estado e do país.

Em seu terceiro ano de realização, o Jantar da Avicultura de São Bento do Una recebeu um público de mais de 400 pessoas. A evolução deste evento acompanha a evolução que a Feira da Avicultura do Nordeste vem tendo. É uma prova de que a avicultura tem crescido, com isso, unindo mais os avicultores e aproximando fornecedores e incentivadores/governo.

Durante o momento reservado para as falas e agradecimentos, representantes, avicultores e representantes dos setor governamental fizeram o uso da palavra para agradecer, parabenizar e falar de açōes realizadas e que estão por vir.

 

Um dos anúncios mais importantes, foi o da Prefeita Débora Almeida, que informou aos presentes a criação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, onde este conselho poderá conceder as licenças ambientais para as granjas que ainda não tem, dando mais agilidade na formalização e legalização das granjas no município de Sāo Bento do Una. 

 

O Instituto Ovos Brasil também esteve presente. Material promocional do IOB foi distribuído para o público presente e teve uma boa repercução. “É ovo sendo bem apresentado de várias formas, um ponto muito positivo para promover o consumo e desmistificar vários mitos“, falou o avicultor Fernando Vilela da Granja Vilela.

 

Também aconteceu sorteio de brindes e prêmios, oferecidos pelas empresas patrocinadoras. Representantes das empresas Pitú, Avecamp, Hisex, Lohman do Brasil, EPM Embalagens e Sanovo, estiveram presentes realizando a entrega. 

 

 

Este jantar contou com o apoio da Granja Almeida, Granja Célia, Granja São Luís, Granja A. Costa, Granja Vilela, Agroval, Granja Souza, COOPAVE, Instituto Ovos Brasil e AVIPE. As empresas patrocinadoras foram: Pitú, Big Dutchman, Nutrivil, AVECAMP, Dekalb, Lohmann do Brasil, Polinutri, Usivet, Artbas, Recivet, H&N, Ferraz Avícola, Frango Favorito, Utipec, Perbam, Vaccinar, Sanovo, EPM, Vicame, Hisex, EPE, Zoocamp, Planalto, BMD, ZooVet e Yamasa

 

 

 

 

 

Confira as fotos e veja quem esteve por lá!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Melo
Texto: www.AviculturaDoNordeste.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário