Prefeita do município de São Bento do Una, Débora Almeida, apresenta projeto da V Feira da Avicultura do Nordeste durante evento internacional sobre avicultura, realizado em São Paulo

 

 

Durante os dias 27, 28 e 29 de agosto, a prefeita Débora Almeida, acompanhada pelos secretários Fábio Cavalcante (finanças) e Jane Kelly (planejamento e gestão), participaram do SIAVS 2019 (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura).

O evento foi uma oportunidade para que a Prefeita Débora e sua equipe pudesse apresentar o projeto da 5ª edição da Feira da Avicultura do Nordeste a empresas de vários seguimentos, com o intuito comercializar os 123 stands que estarão disponíveis para 2020.

“Foi incrível a recepção que tivemos ao apresentar o projeto da 5ª Feira da Avicultura do Nordeste. Já temos 80% dos stands comercializados e durante a próxima semana vamos retomar os contatos feitos durante o SIAVS para dar continuidade ao processo comercialização.” informou a prefeita Débora Almeida.

Avicultores do nosso município também estiveram presentes no evento, colaborando com a divulgação do projeto 2020 da feira da avicultura.

 

Sem sombras de dúvidas, a Feira da Avicultura já tomou a proporção de um evento nacional, e quem ganha com isso são os pequenos, médios e grande avicultores que tem acesso a insumos e novas tecnologias com preços diferenciados.

O município de São Bento do Una-PE é o 3º maior produtor de ovos do país e, maior produtor de aves e ovos do nordeste. Devido a essa vocação, no ano de 2016 foi criada a Feira da Avicultura do Nordeste. Em 2020 será realizada a 5ª edição, com projeção de crescimento.

 

A 4ª Feira da Avicultura será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2020.

 

#AviculturaDoNordeste

Compartilhe:

Deixe um comentário