Publicação reúne amplo detalhamento de dados da avicultura
e da suinocultura do País

avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

 

São Paulo, 26 de abril de 2023 – A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou o seu Relatório Anual ABPA 2023, durante a realização da Assembleia com associados ocorrida hoje, em São Paulo (SP).

O relatório é a principal publicação elaborada anualmente pela associação. Nesta edição, o Relatório Anual apresenta um extenso e detalhado levantamento setorial de dados de produção, consumo e exportações da avicultura e da suinocultura.

O relatório traz, ainda, uma ampla base de informações relacionadas às práticas sustentáveis na cadeia produtiva, com exemplos práticos, dados e programas setoriais relacionados ao tema.

Em suas páginas, o relatório também apresenta um mapeamento das ações realizadas pela entidade ao longo do ano, incluindo missões internacionais, ações setoriais e institucionais, campanhas de imagem, entre outros.

“Como principal publicação da entidade, o Relatório Anual detalha informações de alta relevância para o planejamento estratégico dos entes da avicultura e da suinocultura do País.  São dados que mostram a representatividade e a força da cadeia produtiva, e que sintetizam os esforços de 4 milhões de brasileiros em prol da segurança alimentar do Brasil e do Mundo”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Acesse o relatório pelo link: https://abpa-br.org/quem-somos/abpa-relatorio-anual/

ASSEMBLEIA:  Durante a manhã desta quarta-feira, associados das agroindústrias do setor estiveram reunidos na sede da ABPA para a realização da assembleia-geral anual da associação.

Além das realizações e o planejamento estratégico da entidade, foram tratados pontos e demandas da cadeia produtiva para o trabalho liderado pela ABPA na avicultura e na suinocultura do País.

Acompanhe as novidades da ABPA pelo site www.abpa-br.org.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *