COBB-VANTRESS PARTICIPA DE EVENTO AMEVEA PERU 2024 COM PALESTRA SOBRE INCUBAÇÃO

Especialista Guilherme Seelent abordou o tema “Manejo de Reprodutoras e Incubação”

A Cobb-Vantress, mais antiga casa genética avícola em operação no mundo, participou, entre os dias 29 e 31 de maio, do XIII Seminário Internacional e IX Expo AMEVEA Peru 2024, em Lima. O evento reuniu mais de 500 profissionais técnicos da avicultura peruana. Como empresa referência no setor, a companhia marcou presença com a participação de sua equipe técnica e comercial, além da palestra ministrada por Guilherme Seelent, gerente sênior de incubação da Cobb, com o tema “Manejo de Reprodutoras e Incubação”.

avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

A palestra focada em incubação apresentou os vários fatores que o produtor deve levar em conta para que esta etapa seja realizada de forma a se obter a melhor taxa de eclosão. Entre os fatores principais, Seelent destacou o controle adequado de temperatura. Segundo o especialista, ao gerar mais calor, a ave necessita um manejo adequado da temperatura na incubação, de forma que mantenha os níveis recomendados e não os ultrapasse, a fim de garantir os resultados ideais da incubação.

Durante os três dias do Congresso AMEVEA Peru, a equipe Cobb, formada pelos gerentes Luis Bellido, Patricio Rubio e Guilherme Seelent, realizou diversas reuniões com clientes e profissionais presentes no evento, para compartilhar informações técnicas sobre a produção avícola. Desta forma, a Cobb-Vantress mantém o suporte e treinamento constantes aos clientes do Peru e de outros países da América Latina.

“O objetivo da palestra foi o de reforçar a importância do manejo das reprodutoras com foco em uniformidade, curva de peso e incremento de alimento, o que proporciona impacto direto na produtividade e na qualidade do ovo e do pintinho de um dia. Um lote de matrizes uniforme gera ovos uniformes e, consequentemente, teremos pintinhos de um dia uniformes. Todos esses elos estão conectados ao objetivo final de produzir pintinhos e frangos de qualidade para o abatedouro”, explicou Guilherme Seelent.

 

Sobre a Cobb-Vantress:

Mais antiga casa genética avícola em atuação no mundo, com 107 anos de história, a Cobb-Vantress está presente em 120 países. Com atuação alinhada à missão de alimentar da companhia, de alimentar o mundo com proteína saudável, acessível e sustentável, a subsidiária brasileira da companhia está instalada, desde 1995, na cidade de Guapiaçu, a 20 km de São José do Rio Preto (SP). A empresa se destaca pelo seu reconhecido portfólio de genética avícola e pelo suporte técnico que oferece a seus clientes. Além da sede, a estrutura física de produção da Cobb-Vantress conta com granjas e incubatórios instalados estrategicamente nos estados de São Paulo (Guapiaçu, Palestina e Paulo de Faria), no Mato Grosso do Sul (Água Clara), e em Minas Gerais (Campina Verde, Itapagipe e Prata). Mais informações: https://www.cobb-vantress.com/.

 

Mais informações:
Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca
[email protected]
(18) 98116-6815

Compartilhe:
avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *