Consórcio Toyota lança plano exclusivo para o setor Agro

  • Consórcio Agro Toyota traz alguns diferenciais, como opções de pagamentos trimestrais e semestrais, taxa reduzida e cashback de até 2%
  • Novo plano também permite a compra planejada de veículos Hilux 0 km, com prazo de até 120 meses
  • Novo produto está disponível em toda a rede de Concessionárias Toyota do Brasil

O Consórcio Toyota lança um plano exclusivo voltado para o setor do Agronegócio, com condições especiais para quem deseja uma Toyota Hilux. A iniciativa visa atender às demandas do mercado agro, facilitando o acesso a veículos Toyota com condições de pagamento flexíveis, taxa reduzida e cashback.

avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
congressodeovos.com.br
congressodeovos.com.br
previous arrow
next arrow

“Com o novo plano, passamos a oferecer opções de pagamentos trimestrais e semestrais, possibilitando o casamento da parcela com o período de safra de nossos clientes. Além disso, o prazo de pagamento pode ser de até 120 meses, com taxa reduzida e cashback de até 2% do valor da carta de crédito”, afirma Pedro Dabbur, Diretor Comercial e de Produtos do Consórcio Toyota.

Dabbur também destaca que o novo produto foi desenvolvido em parceria com o setor do Agronegócio, a Toyota do Brasil e a Rede de Concessionários Toyota, com o objetivo de facilitar o acesso à linha de veículos Toyota Hilux. “O agronegócio é uma força motriz da economia nacional e, por isso, precisamos oferecer soluções financeiras sob medida para o setor. Esta é a primeira vez que investimos em um segmento específico, mas acreditamos que estamos dando o pontapé inicial para um crescimento ainda maior do Consórcio Toyota”, ressalta o executivo.

Para aproveitar o novo plano, os produtores rurais podem se dirigir a uma concessionária Toyota, onde especialistas estarão à disposição para apresentar as melhores condições e facilitar o acesso ao produto.

Crescimento contínuo

Desde seu lançamento, em 2022, o Consórcio Toyota tem registrado crescimento contínuo. Em pouco mais de dois anos, o programa atraiu diversos clientes em busca de soluções financeiras flexíveis para adquirir seus veículos. Até outubro deste ano, cerca de 20 mil cotas foram vendidas, e mais de 2.600 clientes já foram contemplados, comprovando a confiança dos consumidores no consórcio, como uma alternativa sólida para aquisição de veículos Toyota.

CONSÓRCIO TOYOTA 

Lançado em 2022, o Consórcio Toyota apresenta constante crescimento. Ao longo dos últimos dois anos, mais de 2.600 clientes já foram contemplados e cerca de 20 mil cotas vendidas.

SOBRE O BANCO TOYOTA 

A Toyota Financial Services foi fundada em 1982, com o objetivo de buscar a melhor maneira de satisfazer as necessidades dos clientes Toyota. No mundo todo, a instituição oferece serviços financeiros de qualidade e desenvolve relacionamentos baseados em ética e transparência. No Brasil, a Toyota Financial Services se tornou o Banco Toyota, criado em 1999 como a empresa financeira da Toyota no País. Nestes mais de 25 anos, o Banco conquistou a liderança em financiamentos de veículos Toyota, sempre com flexibilidade, conveniência e praticidade. Para apoiar a transformação e expansão da marca, duas empresas foram criadas e adicionadas ao conglomerado: Consórcio Toyota e Seguros Toyota, ambas fruto da visão estratégica e compromisso em ampliar o portfólio de produtos e serviços. Para mais informações sobre o Banco Toyota do Brasil, acesse o site: www.bancotoyotadobrasil.com.br.

SOBRE A TOYOTA DO BRASIL 

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a Kinto, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo, por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e como boa cidadã corporativa. Junto com a Fundação Toyota do Brasil, tem  iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável. Mais informações no site www.toyota-global.com e www.toyota.com.br.

Banco Toyota
Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação
Compartilhe:
avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
congressodeovos.com.br
congressodeovos.com.br
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *