Agrofy e Clube Agro fortalecem parceria em evento da Andav

Agrofy e Clube Agro fortalecem parceria em evento da Andav

São Paulo, agosto de 2023 – Agrofy, plataforma de soluções digitais do agronegócio, em parceria com Clube Agro, principal programa de relacionamento voltado ao agro, marca presença no Congresso Andav (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários). O evento começa hoje (8) e vai até 10 de agosto, no Transamerica Expo Center.

avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

Durante o congresso, os visitantes poderão vivenciar a experiência da plataforma digital que tem revolucionado o segmento. A marca tem se destacado por conectar de forma eficiente compradores e vendedores, uma experiência digital para canais que também queiram vender on-line.

A sinergia entre a Agrofy e o Clube Agro é impulsionada pelo objetivo comum de potencializar o agronegócio brasileiro e proporcionar um ecossistema mais robusto e eficiente para todos os envolvidos. Juntas, essas empresas contribuem para a modernização do setor agropecuário, fomentando o desenvolvimento sustentável e a geração de resultados positivos.

O evento da Andav é uma oportunidade de reafirmar o compromisso dessa parceria em oferecer soluções inovadoras e alinhadas com as necessidades do mercado, bem como consolidar o papel de ambas as empresas como protagonistas na transformação digital do agronegócio.

 

Sobre a Agrofy

Agrofy é um ecossistema de soluções digitais líder na América Latina presente em oito países: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai e Paraguai. Nessa região, o marketplace disponibiliza mais de 150 mil produtos e serviços. As compras são rápidas e seguras para facilitar a vida do produtor rural. Utilizando tecnologia e estratégia, a empresa impulsiona vendas e facilita processos em todas as etapas da cadeia.

Há sete anos, lidera a digitalização do agronegócio na América Latina. A empresa tem a maior representatividade do setor “agrotechs”. Desde sua primeira série até hoje, levantou mais de US$66 milhões em rodadas de investimentos. No fim de 2021, recebeu US$30 milhões da Série C para expansão das atividades no Brasil e desenvolvimento do modelo e-commerce na América Latina.

Informações à imprensa

NR7 Full Cycle Agency

Compartilhe:
avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *