4ª Conbrasul debate tendências da economia mundial e desafios globais

Pesquisadora do Cepea, Juliana Ferraz, vai traçar projeções para a economia mundial diante dos atuais desafios em evento que vai reunir líderes da avicultura de 18 a 20 de junho em Gramado, RS

 

Os rumos da economia mundial com os desafios globais da atualidade serão debatidos pela analista de Mercado Pecuário com Ênfase nos Mercados de Suínos, Aves e Ovos do Cepea, Juliana Ferraz, durante a 4ª Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai acontecer de 18 a 20 de junho, em Gramado, na serra gaúcha.


O Painel de Economia, Meio Ambiente e Sustentabilidade vai acontecer na segunda-feira, dia 19 de junho, a partir das 8h45. A especialista vai destacar a atual conjuntura econômica global, os atuais desafios e seus impactos para a produção e industrialização de ovos. Este Painel ainda traz discussões como “Atualizações sobre o mercado de carbono e as alternativas do setor de produção de alimentos para neutralizar as emissões de CO2” e “Bem-estar animal como estratégia de promoção de sustentabilidade”.

Consagrado pelo elevado nível de palestras e palestrantes, a Conbrasul reúne os principais líderes da cadeia produtiva. São empresários, produtores e diretores das principais empresas do setor, além de reunir dirigentes de entidades representativas de vários elos diferentes da cadeia produtiva do ovo.


Nesta quarta edição, o evento ganhou, pela primeira vez, um painel com palestras técnicas, reunindo pesquisadores de vários segmentos da avicultura, promovendo uma união maior entre a academia e as demandas de mercado, destacou o presidente Executivo da Asgav e realizador da conferência, José Eduardo dos Santos.

Biosseguridade do Evento – Prevenção e Segurança Sanitária
A coordenação do evento anuncia a adoção de orientações e procedimentos relativos a medidas de biosseguridade e cuidados que devem ser seguidos por todos os conferencistas e equipe de secretaria e apoio.


A diretriz máxima é realizar um evento seguro. 
Na programação, uma série de debates sobre medidas que visam orientar os integrantes da cadeia produtiva em relação à manutenção do maior patrimônio da avicultura agroindustrial brasileira, que é o status sanitário, livre das principais enfermidades.


Atualmente, a carne de frango atende à demanda mundial de alimentação no Brasil e em mais de 165 países. O alimento ovo atende em torno de 80 países e também milhares de famílias brasileiras. A Conbrasul Ovos será realizada em Gramado, na serra gaúcha, portanto, distante da região de produção avícola comercial.


Sobre o Evento
Promovido por Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, o encontro acontece a cada dois anos em Gramado, na serra gaúcha, e reúne decisores da avicultura do Brasil e do exterior. Em sua quarta edição, o evento vem se consagrando pelo networking que proporciona, e registra crescimento de público e de apoio a cada edição. Outras informações podem ser encontradas no site www.conbrasul.ovosrs.com.br e na página instagram.com/conbrasul_ovos. Os telefones de contato são (51) 3228.8844, WhatsApp (51) 98600.9684 e o e-mail é [email protected].

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *