Agrofy apresenta soluções digitais na 35ª edição do Show Rural Coopavel 2023

 

avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

 

Denominada RTV Agrofy, solução inédita no Brasil soma profissionais especialistas ao processo de compra digital para qualificar a experiência de comercialização.

São Paulo, fevereiro de 2023 –  Permitir compras e negociações mais eficientes para o produtor rural e mais assertividade na venda e prestação de serviço. Com esse objetivo, a Agrofy, ecossistema de soluções digitais líder na América Latina e marketplace especializado em produtos e tecnologia para o agronegócio, apresenta na 35ª edição do Show Rural Coopavel o RTV Agrofy: time de profissionais especializados à disposição do produtor rural para esclarecer dúvidas e qualificar a experiência na plataforma, tanto para compradores como para vendedores. A equipe inclui veterinários, agrônomos e outros profissionais ligados ao agro disponíveis para facilitar a jornada de compra digital. “A compra no agronegócio ainda é muito consultiva. E os produtores rurais, consumidores de materiais e insumos, apreciam muito esse contato e orientações. O que nós estamos fazendo, ao trazer as revendas para dentro da plataforma, é oferecer mais esta ferramenta para proporcionar uma compra assertiva”, explica Filipe Ruga, CCO da Agrofy. 

Presente pela terceira vez consecutiva no evento, a empresa demonstrará em seu estande a chamada “Experiência Agrofy”, verdadeira imersão nos recursos da plataforma, com atendimento a produtores e grandes marcas que queiram digitalizar seu negócio. 

Para Ruga, o evento marca o início do calendário de feiras e convenções. “É o local ideal para apresentar nossos produtos aos consumidores e anunciantes do marketplace. Junto ao público final, podemos ter esse contato para levar soluções que antecipamos e entender quais as próximas necessidades”. 

Diego Arruda, Diretor de Negócios da Agrofy no Brasil, acredita na importância da presença no evento para fomentar parcerias. “O Show Rural Coopavel é uma feira de expressão Nacional e até de alguns países da Latam, Para nós, é uma excelente oportunidade de estarmos próximos aos agricultores ajudando-os no processo de digitalização de suas atividades. Além de que grande parte dos expositores da feira também são anunciantes. Então é um local onde revermos amigos e fazemos negócios”. 

Outra novidade deste ano é o Agrofy News, portal de notícias sob a edição de Daniel Duarte, jornalista especializado, com nova maneira de cobrir o universo do agronegócio, oferecendo informações confiáveis e atualizadas para ajudar produtores e empresários do agronegócio a tomar as melhores decisões. “Além de trazer mais visibilidade para as marcas parceiras, une informações e geração de negócios”, conclui Arruda.

 

 

Sobre a Agrofy

A Agrofy é um ecossistema de soluções digitais líder na América Latina presente em oito países: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai e Paraguai. Nessa região, o marketplace tem mais 6 mil marcas no portfólio, disponibiliza mais de 140 mil produtos e serviços. As compras são rápidas e seguras para facilitar a vida do produtor rural. Utilizando tecnologia e estratégia, a empresa impulsiona vendas e facilita processos em todas as etapas da cadeia. 

Há sete anos, lidera a digitalização dos processos ligados à produção agropecuária na América Latina. A empresa tem a maior representatividade do setor “agrotechs”.

Desde sua primeira série até hoje, levantou mais de US$66 milhões em rodadas de investimentos. No fim de 2022, recebeu US$30 milhões da Série C para expansão das atividades no Brasil, melhoria da performance da plataforma na América Latina.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:
avipe
cobbgenetics
assesccont.com.br
LPN
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *