Presidente do Grupo Guaraves Alimentos, Ivanildo Coutinho, visita a Audax Consultoria Tributária, em Chapecó-SC.

 

Durante a segunda semana deste mês de maio, os diretores da Audax Consultoria Tributária receberam a visita ilustre do Senhor Ivanildo Coutinho, Presidente do Grupo Guaraves Alimentos.

 


Arnibo Braatz Júnior e Ivanildo Coutinho 

A Guaraves é uma das maiores indústrias avícolas do Norte/Nordeste, reconhecida por sua excelência em qualidade e respeito ao meio ambiente e às pessoas, obtendo sempre excelentes resultados ao longo de sua história. É uma empresa com mais de 40 anos no mercado, certificada pelo SIF (Serviço de Inspeção Federal). Com modernas instalações e alto padrão na produção, nossos produtos e serviços prestados são reconhecidos pela alta qualidade. Além disso, o Frango Bom todo, carro-chefe da empresa, em todo seu processo (da produção de ovos ao produto final) não se utiliza de hormônios nem conservantes, assinando o nosso compromisso em oferecer um produto diferenciado.

 

“Para nós da Audax, é um grande privilégio e admiração em tê-los como clientes de nossa empresa. Em nome de toda equipe Audax, gostaríamos de agradecer pela confiança e por essa parceria de sucesso. Desde 2018 trabalhamos firme para garantir os melhores serviços tributários para a Guaraves e hoje renovamos essa parceria por mais uma longa data.” Arnibo Braatz Júnior – sócio-diretor da Audax.

 

Segurança, credibilidade e transparência esses são os pilares que fazem da Audax Consultoria Tributária ser uma das empresas referência em serviços tributários no setor de frigoríficos, granjas, laticínios, pescados, sementes e cerealistas, algodão, café, hortifrúti e cooperativas de diversos segmentos.

Durante esta semana (25 à 29/05), diretores da Audax estarão realizando visita nas regiões metropolitana do Recife e agreste do estado de Pernambuco, marque já seu horário e fique por dentro de como sua empresa pode ser beneficiada através dos serviços prestados pela Audax, Inteligência tributária de alta performance.

Contato:
Eduardo Valença – (81) 98256-9523 / [email protected]

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *