Associações dos principais polos avícolas do nordeste realizaram confraternizações

 

Após quase dois anos, os eventos de confraternizações voltam a ser realizados.

Os eventos de final de ano, especialmente as confraternizações, proporcionam momentos únicos, onde, produtores, fornecedores de insumos, entre outros públicos presentes, tem a oportunidade de se reencontrar de uma forma festiva, sem as formalidades do dia-a-dia de trabalho, tratando até sobre outros assuntos, comendo, bebendo, promovendo muito network.

Desatacamos neste conteúdo, os eventos dos maiores polos avícolas no nordeste, Ceará, Bahia e Pernambuco.

A Associação Cearense de Avicultura – ACEAV, a Associação Avícola de Pernambuco – AVIPE e Associação Baiana de Avicultura – ABA, promoveram suas confraternizações, cada uma da forma mais adequada a cada situação vivida em seus estados.

 

ACEAV REALIZA JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO EMPRESARIAL

No dia 14/12, foi realizado, no restaurante Cocobambu Beira Mar, o jantar que reuniu os empresários da avicultura cearense para um momento de descontraída confraternização, marcando o final de mais um ano de desafios superados pela união do setor. Na ocasião também estiveram presentes ex-presidentes da ACEAV, bem como representantes da FAEC e do MAPA.

Confira a foto:

 

 

A AVIPE realizou o Jantar do Clube do Galo Pernambucano 2021

Evento tradicional realizado pela a Associação Avícola de Pernambuco há mais de cinquenta anos, foi realizado no dia 10/12, no Caxangá Golf e Country Club, em Recife-PE. 

Destacamos a participação do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do prefeito da capital pernambucana, João Campos, Nilton Mota (presidente da PERPART), Augusto Coutinho (deputado federal), da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, Roberto Abreu e Lima (presidente da ADEPE), Paulo Roberto (presidente da ADAGRO), Edival Veras (presidente do Instituto Ovos Brasil), Carlos Ramalho (superintendente do MAPA), Samuel Salazar (vereador do Recife), Padre Arlindo (paróquia de Tamandaré), entre outras personalidades. 

Uma iniciativa inédita foi a criação do troféu Alysson Paolinelli, tendo como objetivo reconhecer personalidades que colaboraram diretamente para o desenvolvimento do setor avícola no estado de Pernambuco. Neste ano, o reconhecimento foi para o Décio Padilha, Secretário da Fazenda (Sefaz-PE), pelas ações realizadas em prol do desenvolvimento e sustentabilidade da avicultura pernambucana.

Confira como foi:

 

 

A ABA promove confraternização e comemora 45 anos de existência

Em um fim de semana descontraído e festivo, os associados da ABA comemoraram 45 anos da instituição em um resort na Praia do Forte, litoral baiano. Com o tema ABA Beach Resort, o jantar de confraternização contou com a presença dos associados e de seus familiares, deixando a diretoria altamente satisfeita com o sucesso do evento. Foi um fim de semana regado a boa conversa, famílias reunidas e de descanso.

Confira:

 

 

Fonte e fotos: Assessorias ACEAV, AVIPE e ABA.

Compartilhe:

Deixe um comentário