HENDRIX GENETICS APRESENTA NOVAS LIDERANÇAS DE SUAS EQUIPES COMERCIAIS

 

 

Sadala Tfaile assumiu recentemente como gerente geral de distribuição de poedeiras da Hendrix Genetics no Brasil; a empresa contratou Nury Garcia para gerenciar a equipe comercial Dekalb e Junio Barroso para gerenciar a equipe Hisex

 

A Hendrix Genetics – Brasil, recentemente estruturou sua equipe comercial de avicultura de postura para dinamizar o atendimento à potente avicultura brasileira. O zootecnista Sadala Tfaile foi escalado para assumir o cargo de gerente geral de linhagens da Hendrix, num avanço em sua carreira de mais de 25 anos no setor. O cargo que lhe permite dar o suporte aos novos gerentes das linhagens Dekalb e Hisex e apoio à introdução da linhagem AZUR, destinada aos mercados free range ou cage free (fora de gaiola).

Formado em Zootecnia, Tfaile tem mestrado pelo Instituto de Zootecnia de Nova Odessa – SP em “Produção Animal Sustentável” e especialização em “Agronegócio” pela instituição Esalq-USP. Com larga experiência profissional adquirida em grandes empresas ligadas a avicultura, Sadala vem colaborando com a Hendrix desde a verticalização comercial de suas linhagens no Brasil e se sente preparado para este importante desafio gerencial. Ele destaca, porém, que as linhagens Bovans White e Isa Brown – que também são do Grupo Hendrix – continuam a ser vendidas e com gestão inteiramente de responsabilidade da Mercoaves, empresa distribuidora exclusiva duas linhagens no Brasil.

 


Sadala Tfaile, gerente geral de distribuição de poedeiras
da Hendrix Genetics no Brasil

 

Sadala afirma, “Assumir a gerência geral de distribuição de linhagens é um desafio que me deixa entusiasmado, principalmente por trabalhar com uma equipe de alto nível. Nossos novos contratados – Nury Garcia, para gerência comercial da linhagem Dekalb – e Junio Barroso, para a gerência comercial da linhagem Hisex – são profissionais carismáticos, agregadores e muito capacitados. Meu principal papel será apoiá-los, para que juntos possamos fortalecer ainda mais o posicionamento de mercado das linhagens Hendrix no Brasil.” 

Marco de Almeida, diretor geral da Hendrix Genetics Ltda para América do Sul, parabeniza os novos colegas, Nury e Junio, e o colaborador Sadala Tfaile pela formação estrutural da equipe comercial de avicultura de postura no Brasil: “procuramos ser práticos para que o produtor de ovos tenha ganhos de longo prazo e de forma duradoura. Todos entendem que a independência e desempenho de cada linhagem, combinados com o atendimento qualificado, auxiliará nos novos desafios”.

Nury Garcia é nova gerente DEKALBCom objetivo de renovar e agregar valor contínuo ao atendimento aos produtores de ovos, com a nova estrutura comercial de poedeiras, a Hendrix Genetics decidiu reforçar a equipe da linhagem Dekalb com o profissionalismo e empatia da médica veterinária Nury Garcia. Ela coordenará os representantes comerciais e assistentes técnicos a campo e em nível nacional.  Profissional já atuante no segmento de avicultura e nutrição, Nury Garcia afirma: “Estou extremamente motivada em vestir as cores da Dekalb e me integrar com as equipes e clientes dessa linhagem vitoriosa.

 


Nury Garcia, gerente Dekalb

 

Sadala Tfaile, comenta que “a equipe e os clientes Dekalb estarão muito bem atendidos com a Nury, uma pessoa proativa, com muita empatia e estilo colaborativo. Teremos com nossos clientes Dekalb um relacionamento ainda melhor”.

Junio Barroso, gerente HISEXJá em plena atividade o zootecnista e mestre em produção e nutrição animal, Junio Barroso iniciou há algumas semanas suas atividades de coordenação das equipes de venda e assistência técnica Hisex em todo o território nacional.

 


Junio Barroso, gerente Hisex

           

Pensar e executar estratégias para melhorar o atendimento aos clientes e oferecer produtos de alto desempenho zootécnico é a tarefa da Hendrix, através do trabalho de sua equipe, que agora possui uma estrutura comercial diferenciada.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Hendrix Genetics 

Compartilhe:

Deixe um comentário