Lohmann do Brasil inicia 2021 comemorando resultados de 2020

 

Logo_LB.png

 

Quase um ano da pandemia provocada pelo Covid-19, situação que causou forte recessão na economia do Brasil e em todo o mundo, mais uma vez o agronegócio reafirmou sua importância para a economia nacional e foi exemplo de resiliência, persistência e produtividade, garantindo bons números na economia dos estados produtores e do país.

Para a Lohmann do Brasil, empresa que se destaca no mercado brasileiro distribuindo as Linhagens Lohmann LSL Lite e Lohmann Brown Lite, o ano de 2020 foi um ano de fortalecimento, aprendizado e superação. 

No conceito da Lohmann, não basta apenas produzir 500 ovos por ave alojada, a filosofia é produzir o maior volume de ovos vendáveis, com a melhor qualidade, menor custo de produção e que traga maior retorno financeiro para os clientes. Devido à rusticidade, as genéticas Lohmann (LSL Lite e LB Lite) estão presentes em todos os estados do país que produzem ovos de mesa, do extremo sul (frio) ao extremo norte do País com altas temperaturas e umidade.

Uma vitória bastante comemorada em 2020, foi o primeiro lugar no II Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste, na categoria Ovos Brancos, onde a Granja São Sebastião (granja cooperada a COOPAVE – Cooperativa dos Avicultores de São Bento Do Una-PE), representada pela Sra. Valdejane Cavalcante. Dessa forma reforçando o compromisso de excelência na qualidade de ovos, trazidos pela alta performance de suas genéticas.

 


Valdejane Cavalcante

 

 

 

 

Lohmann: a galinha certa para todos os sistemas de criação

Objeto de seleção genética a mais de 60 anos e presente em mais de 140 países os produtos Lohmann desembarcaram em solo brasileiro, mercado este disputado por 9 linhagens White e 8 linhagens Brown. Foi neste contexto e atentos as mudanças no mercado, que em 2011 o Grupo EW criou a Lohmann do Brasil com objetivo de levar os produtos Lohmann a condição de líder, seguindo o que já ocorria no mercado mundial.

Em linha com as tendências de mercado mundial, além das aves, estarem adaptadas aos diversos sistemas de criação na avicultura brasileira,  a Lohmann incluiu em seus critérios de seleção a variável para sistemas de criações alternativos, onde os resultados das principais empresas do Brasil que já aderiram à esses sistemas, são reconhecidamente a genética com melhor adaptabilidade e com desempenho acima das concorrentes, entregando e expressando todo o potencial para o qual foram desenvolvidas, ou seja, maior números ovos vendáveis, pico de produção, persistência, qualidade, resistência  superior de casca  e equipe técnica de alto rendimento comprometida com os clientes e com os resultados, é o que as genéticas Lohmann do Brasil têm a oferecer.


A Lohmann do Brasil tem como um dos seus diferenciais de sucesso o conceito de parceria com seus clientes, indo na contramão do conceito ultrapassado de apenas compra e venda, esse diferencial, propicia ainda mais confiabilidade nos produtos e serviços por nós prestados”.  Charles Lima – Supervisor Técnico Comercial – Lohmann do Brasil Avicultura Ltda.

 

 

 

 

Como empresa de genética, temos o objetivo bastante claro e que nos move: oferecer aos nossos clientes e parceiros um produto de excelência, alta performance e um serviço técnico especializado focado em resultados, para que juntos, possamos diariamente, levar um alimento de qualidade e de alto valor nutritivo à mesa dos brasileiros”Gustavo Araújo – Gerente Nacional de Vendas – Lohmann do Brasil Avicultura Ltda.