Yamasa recebe clientes do Brasil e América Latina no SIAVS 2019

Empresa de máquinas classificadoras e embaladoras para avicultura estará presente com dois estandes e cinco equipamentos de seu portfólio.

 

A Yamasa fortalece sua presença no SIAVS 2019, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). São mais de 150 m2 de área de exposição e 5 equipamentos – entre máquinas e acessórios para ovos comerciais e ovos férteis – em demonstração na edição deste ano: Farmpacker, YHD-12, classificadora CHSL-108.000 com detector de fissura, ovoscopia automática e acessórios, lavadora de bandejas plásticas LBPA-2000 e lavadora de ovos L-10.

“Dada à relevância do SIAVS, de alcance nacional e internacional, e a localização estratégica em São Paulo, a Yamasa tem nesse evento um dos maiores investimentos em equipamentos, espaço de exposição e presença de equipe”, explica Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa.

A participação da empresa no evento é comemorada pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), entidade organizadora do maior evento de proteína animal do país. “A Yamasa é parceira de longa data do SIAVS. Por seu perfil inovador, sempre há grande expectativa por parte do setor de postura e de corte sobre as novidades que a empresa trará a cada nova edição do evento”, avalia Francisco Turra, presidente ABPA. Para ele, a participação da tradicional empresa no Salão Internacional ajuda a fomentar a tecnificação setorial. “A Yamasa exerce um papel fundamental para o desenvolvimento e a produtividade da cadeia de ovos e aves no Brasil’, conclui Turra.

 

A YAMASA

A Indústria de Máquinas Yamasa foi fundada no interior paulista na década de 1960 e tem sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para incubatórios de postura e de frango de corte, e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias atendem a todo o Brasil e mais 25 países no mundo.

 

 

A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem com sucesso avicultores e incubatórios de forma individualizada, de acordo com o perfil de cada cliente.

 

Saiba mais sobre a Yamasa no site da empresa: www.yamasa.com.br

 

Confira as novidades nas mídias sociais:
Facebook e Instagram: @yamasaavicultura
LinkedIn e Youtube: Yamasa Indústria de Máquinas

 

Fonte: Assessoria Yamasa

AviculturaDoNordeste.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário